Eleições Sindicais

NESTA SEXTA-FEIRA (04/08) E SÁBADO (05/08): ELEIÇÕES DO SINTRAE-MS. PARTICIPE!

No dia 04 de agosto (sexta-feira) terá inicio as eleições do SINTRAE-MS que se encerrará no sábado, dia 05. Será eleita a Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados à Federação bem como de todos os suplentes, para o mandato de 22 de setembro de 2017 a 22 de setembro de 2021.

Quem pode votar?
Associados com 6 meses ou mais de sindicalização - de acordo com o Estatuto do sindicato e artigo 529 da CLT (consolidações das Leis do Trabalho).

Como votar?
Durante toda a sexta-feira, comissões eleitorais percorrerão as seguintes escolas e universidades, com urnas itinerantes para coletar os votos:

ANHANGUERA EDUCACIONAL LDTA AGRARIAS

MSMT COLÉGIO DOM BOSCO

SAVOIR FAIRE CURSOS PREPARATÓRIOS LTDA ME

UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO-UCDB

Haverá urna fixa na sede do sindicato, durante das 08h às 17h na sexta-feira (04/08) e  sábado (05/08). Desta forma, os profissionais que laboram nas escolas que não recebam as urnas com as Comissões devem votar diretamente na sede do Sintrae-MS. Destaca-se que a urna disponível na sede administrativa, atenderá a todos os trabalhadores aptos a votar, independente de qual instituição labora.

Quais documentos necessários para votar?
Documentos com foto: RG, Carteira de Trabalho, carteira de motorista ou carteira social do sindicato.

Participe!
Votar é um direito de cada associado, é um ato fundamental para o fortalecimento de toda a categoria.

Acesse o informativo da única Chapa aprovada para concorrer nestas eleições: "Chapa 1:  Força, União e Luta para Vencer " Clique nos links:

Informativo Frente  clique aqui

Informativo Verso clique aqui

Edital de Convocação de Eleições Sindicais

Nos dias 04 e 05 de agosto de 2017 serão realizadas eleições para a composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados à Federação bem como de todos os suplentes, para o mandato de 22 de setembro de 2017 a 22 de setembro de 2021, ficando aberto o prazo de 10 dias para o registro de chapa, que ocorrerá a contar da data da publicação do aviso resumido deste edital.

Confira aqui o edital completo

Relação Nominal Candidatos à Eleição 2017

Comissão Eleitoral