Melhorias: Clube de Campo do Sintrae-MS contará com playground moderno

Pensando no bem estar das famílias dos associados que usufruem o clube de Campo do Sintrae-MS, em julho a diretoria deu início a melhorias no espaço. "Iniciamos a construção de sala de jogos e área de recreação infantil", explica o presidente professor Eduardo Botelho.

PLAYGROUND

O Playground contará com espaço com cerca de 200m² e será totalmente coberto, localizado entre o salão social e a piscina."Para a tranquilidade dos pais, na área infantil as paredes serão com elementos vazados, assim os responsáveis pelas crianças podem se divertir e ao mesmo tempo cuidar os filhos no parquinho", ressalta o presidente.

Na sala de jogos serão instaladas mesas de sinucas, ping pong, pebolim, além de mesas para jogos como xadrez, dama, entre outros. Já o parquinho, contará com pula-pula, escorregador, gangorra, gira-gira, entre outros.

A aprovação para a criação do espaço aconteceu em março durante reunião. Os diretores destacaram que antigo parquinho estava desgastado e interditado. Além disso, as crianças ficavam expostas ao sol ao utilizarem os brinquedos. Conforme o novo projeto, estarão protegidas dos raios solares e intempéries. A diretoria ressalta que os associados terão motivo a mais para visitar o Clube de Campo.