Vaga em Comissão

convite comissao

O SINTRAE-MS convida profissionais aposentados do ensino privado que tenham interesse em participar da Comissão Julgadora de concurso para escolha do “Mascote da Educação Fiscal do Mato Grosso do Sul”.

O concurso é de âmbito Estadual, aberto a toda sociedade civil do Mato Grosso do Sul, serão duas categorias: ‘Estudante’ - a partir de 13 anos e ‘Sociedade Civil’ a partir de 17 anos. O objetivo é criar a imagem visual da Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul, expressos por meio de Desenho à Mão Livre e Desenho Digital, ambos com Slogan, de autoria própria, que apresentem caráter original e inédito. As ideias vencedoras renderão ao autor o prêmio de um Macbook.

Comissão Julgadora

A função da Comissão Julgadora será avaliar os trabalhos inscritos e classificá-los para serem apresentados em votação pública on-line. Ao SINTRAE-MS foi oferecida uma vaga na comissão, sendo que a participação deve ser voluntária.

O concurso é uma iniciativa das secretarias de Estado de Fazenda – SEFAZ/MS e de Educação – SED/MS, por meio da Unidade de Educação Fiscal – UNEDF e demais parceiros.

SE TIVER INTERESSE EM PARTICIPAR, COMUNIQUE O QUANTO ANTES AO SINTRAE-MS: 99251-0028