Mestrado: Associados contam com descontos em universidade do Uruguai

O SINTRAE-MS firmou convênio com a UDE (Universidad de La Empresa), em Montevidéu (Urugai). Desta forma, possibilita descontos de 20% a 35% nas mensalidades para o curso de mestrado presencial aos filiados e dependentes legais.

Com a parceria, os associados que se matricularem contam com descontos a partir de 20% nas mensalidades e matrículas. Caso os trabalhadores fechem turmas de 10 alunos, o desconto passa a ser de 35% nas mensalidades.

Para ter direito ao benefício, os associados devem realizar sua inscrição aos cursos de mestrado da UDE unicamente por meio do site www.mercosuleducacional.com.br - representante da UDE no Brasil - onde também poderão obter informações detalhadas a respeito dos cursos. No momento da inscrição o aluno deverá inserir o código de multiplicador 2019/004.

Os cursos de mestrado realizados no Uruguai devem ser validados no Brasil. A MERCOSUL EDUCACIONAL e UDE destacam que após a conclusão do curso oferecem assessoria para o reconhecimento dos diplomas, para comprovar, divulgam lista com nomes de alunos que concluíram os cursos e tiveram o título reconhecido. Clique no link e confira http://www.mercosuleducacional.com.br/index.php/diplomas

Cursos de mestrado oferecidos para o ano de 2019:

  • ·Administração
  • ·Ciências Criminológico-Forenses
  • ·Direito
  • ·Educação
  • ·Marketing

 Os valores das mensalidades são fixos em reais e pagos no Brasil mediante boleto bancário. As aulas são presenciais, conforme tabela já organizada pela instituição. Além disso, a Mercosul Educacional oferece auxílio gratuito para o aluno organizar a viagem e hospedam durante o curso.

Saiba mais:

Acesse o site : www.mercosuleducacional.com.br 

ft mestrado1ft mestrado