Convênio: Plano de Saúde com até 30% de desconto na taxa de adesão

C O N V  N I O

Você sabia que os associados SINTRAE-MS contam com valor diferenciado para adesão no Grupo São Francisco? Os professores, auxiliares e assistentes administrativos, filiados ao sindicato, contam com assistência médica e odontológica com tabelas diferenciadas no mercado.

A novidade é que o Grupo São Francisco agora faz parte do grupo HapVida, empresa que conta com mais de 37 mil colaboradores e rede credenciada de colaboradores na área médica e odontológica com atuação em todo o Brasil.

O plano atende tantos os associados como os dependentes legais. Quem se interessar, pode solicitar reunião com representantes do Grupo São Francisco em local que melhor se adeque à sua rotina. O plano de saúde oferece ampla rede própria e credenciada de profissionais e serviços, hospitais, clínicas, laboratórios, entre outros.

O atendimento é multirregional, o plano conta com clínicas próprias e possibilita acesso aos consultórios particulares dos médicos credenciados em diversas especialidades. Além disso, oferece atendimentos laboratoriais, pronto atendimentos emergenciais, cobertura de ultrassonografias, ressonâncias entre outros, principalmente, atendimento de urgência e emergência em hospitais referências em todo Estado.

O setor odontológico oferece mais de 5000 opções de atendimentos, com agendamento direto nos consultórios dos dentistas credenciados.

Tem Interesse ou dúvidas? Ligue para: 67 9 9938-7338 e fale diretamente com representantes.