Normas do Clube de Campo

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SÍNTESE DAS NORMAS DO CLUBE DE CAMPO

1. O uso das instalações da piscina, bem como de todo o clube, obriga os usuários ao respeito das regras de civilidade e higiene, bem como, dos estatutos da entidade e do regimento do clube.

2. É vedada a entrada ou a utilização das instalações aos indivíduos que não ofereçam condições de higiene, seja por embriaguês e/ou que pelas suas atitudes ofendam ou desrespeitem qualquer pessoas no interior do clube.

3. A entrada na piscina será igualmente vedada aos que aparentem ser portadores de doenças contagiosas, doenças de pele e lesões, que possam resultar em prejuízo para a saúde pública, podendo em caso de dúvida ser exigido atestado médico que o autorize.

4. É proibido fumar no interior das instalações da Piscina, bem como portar bebida alcoólica, tomar tereré, ainda, é vedado almoçar, lanchar, jantar;

5. A entrada para as instalações da piscina, apenas é permitida pelo portão principal, sendo obrigatório identificar-se quando solicitado, a quem estiver de serviço no Clube.

6. A utilização da piscina é exclusiva dos associados e seus dependentes;

7. A utilização coletiva das instalações, quando autorizada, só é permitida desde que os praticantes estejam sob a direta orientação e responsabilidade de pessoa com capacidade técnico-pedagógica, credenciada pela entidade, previamente indicada.

8. O responsável, a que se refere o parágrafo anterior, responde perante Sintrae-MS, por quaisquer danos causados pelos praticantes sob a sua orientação.

9. Somente terão acesso à zona aquática de "pé descalço" as pessoas equipadas com roupa de banho e chinelos apropriados para piscina.

10. A piscina só pode ser utilizada pelo associado e seus dependentes, somente com uso de sunga, maiô, biquíni, suquine e/ou similares, ainda as roupas devem ser adequadas a demonstrar a saúde pública. É proibido o uso de qualquer tipo de calção.

11. Os convidados só poderão freqüentar o clube, e permanecer em suas dependências, em companhia do respectivo titular.

12. Não é permitida, nas instalações da piscina, a prática de jogos brutos, brincadeiras de mau-gosto, empurrões, correrias desordenadas e saltos para a água, por forma a molestar os outros utilizadores;

13. É proibido projetar água, propositadamente, para fora da piscina.

14. É proibido o uso das instalações destinadas a atos que referenciem sexo, ou atitudes que atentem ao pudor, ao bem estar familiar, podendo os usuários ser imediatamente retirados da Piscina e ou, ainda, do clube.

15. Não guardamos objetos ou vestuário, incluindo roupas de banho e toalhas, pelo tempo de um período de utilização da piscina.

16. O SINTRAE-MS não se responsabilizará pelo extravio de dinheiro ou pertences que possam ocorrer no âmbito do clube.

17. É obrigatória a utilização do chuveiro e do lava-pés antes da entrada na piscina;

18. É proibido conduzir, trazer animais (cães, gatos, etc), no recinto do clube.

19. É permitido o uso de bóias apropriadas à aprendizagem da natação, cuja utilização fica subordinada às diretrizes dos professores de natação e ou diretores do Sintrae;

20. É terminantemente proibido banhar-se fazendo uso de óleo para bronzear ou qualquer produto similar que possa prejudicar o funcionamento das bombas e filtros;

21. A piscina será interditada para manutenção e limpeza, sempre no primeiro dia útil de cada semana, sendo liberada para uso a partir das 10:00 horas das quartas-feiras;

22. Ao adentrar ao Clube Campo, o associado deve apresentar a carteira de associado, para a identificação da estada e permanência no clube – na portaria será anotada o número e a data de validade;

23. CONVITES – A retirada será na sede administrativa, pelo titular, com data de validade dentro do mês em que foi expedido;

24. Número de convidados –  cada titular tem direito a 3 (três), no valor de R$ 15,00 (quinze reais) cada. O associado titular pode adquirir na sede administrativa ou na portaria em caso de feriado prolongado e/ou de recesso da sede;

25. Os quiosques são de uso exclusivo dos associados. Não há reserva antecipada, a utilização será por ordem de chegada, a partir do horário de funcionamento do clube;

26. Materiais – o fornecimento de materiais será ao titular, com a retenção da carteira de associado, junto à descrição do material fornecido;

27. Campo – a utilização dos campos deverá ser agendada com antecedência na sede administrativa, pelo associado titular, responsável pela equipe; campo de futebol é de uso exclusivo dos associados, podendo trazer equipe de convidados para a realização de jogos amistosos;

28. É proibido adulto ou jovem acima dos 10 anos banhar-se na piscina infantil;

29. O clube de Campo e os funcionários não se responsabilizam por qualquer tipo de material trazido pelos usuários, seja celular, toalhas, vestimentas, etc;

30. Qualquer alteração seja por bebida alcoólica, brigas, descumprimentos das normas, o diretor(a) deve tentar amigavelmente a solução, se não for possível deve chamar a polícia a fim de manter a ordem;

31. É vedado o uso de som em tom elevado nos quiosques, pois que todos devem respeitar o limite de cada um;

32. A nenhum associado é permitido manifestar-se em sentido contrário das normas estabelecidas pela Diretoria do SINTRAE-MS, sob pena de expulsão nos termos dos Estatutos da Entidade;

33. É vedada a entrada de carrinho, cadeira de roda, patins, triciclo, skates, etc., no pátio da piscina;

34. É proibido o abandono de resíduos de comida, copos, pratos, etc. fora das lixeiras;

35. Os usuários do clube estão obrigados a acatar as ordens do pessoal em serviço no clube;

36. O valor da locação do clube para realização de eventos ( aniversários, casamentos, confraternizações,...), para os associados tem taxa única de RS 15,00 (quinze reais) por pessoa,  o valor da utilização do campo de futebol para não associados tem taxa de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa.

37. É vedada ao associado a sublocação do clube.

 

Diretoria do Sintrae-MS.

Campo Grande-MS, 05 de março de 2016.

A DIRETORIA DO SINTRAE-MS