Edital de Convocação de Eleições Sindicais

 

Eleita nova diretoria do SINTRAE-MS

eleicao2021

Ontem, 18/08, foi proclamada eleita, pela Comissão Eleitoral, a nova diretoria do SINTRAE-MS (Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino no Estado de Mato Grosso do Sul). Foram dois dias de votação, tanto presencial quanto virtual.

A Chapa Única, “União e Trabalho” recebeu 92,14% de aprovação. A nova diretoria tomará posse no dia 23 de setembro de 2021. O presidente eleito é o professor Ricardo Fróes, lotado no Colégio Funlec- Oswaldo Tognini e Elite MACE.

“Agradecemos a confiança dos trabalhadores do ensino, professores, auxiliares docentes, auxiliares administrativos e auxiliares de serviços gerais. Manteremos a força dos trabalhadores da educação, setor privado, por meio da representatividade do SINTRAE-MS. E desde já, conclamamos aos associados que participem, interajam com o sindicato que estará sempre de portas abertas à categoria”, destaca Fróes.

A maioria dos eleitores votou virtualmente. “Tivemos esse cuidado devido ao período de pandemia pelo qual estamos passando. A votação presencial também contou com todos os cuidados para prevenção à Covid-19”, destaca o atual presidente, professor Eduardo Botelho.

Clique aqui e confira a galeria de fotos


informeEleicoes2021

Edital de Convocação de Eleições Sindicais

Nos dias 17 e 18 de agosto de 2021 serão realizadas eleições para a composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados à Federação bem como de todos os suplentes, para o mandato de 22 de setembro de 2021 a 22 de setembro de 2025, ficando aberto o prazo de 10 dias para o registro de chapa, que ocorrerá a contar da data da publicação do aviso resumido deste edital.

Confira aqui o edital completo.