SINTRAE-MS em articulação por avanços aos trabalhadores do Ensino Privado

No dia 17/08, aconteceu reunião dos diretores do Sintrae-MS, na sede do sindicato, em Campo Grande. Buscando avanços e novas filiações, os diretores abordaram a questão da comunicação sindical, avaliaram a situação econômica do SINTRAE-MS, discorreram sobre assuntos administrativos e dialogaram sobre os reflexos da conjuntura política do país.

O presidente, professor Eduardo Botelho, destaca que apesar das mudanças com a Reforma Trabalhista - que enfraqueceram o movimento sindical, o SINTRAE-MS continua forte, sempre inovando e buscando melhorias para a categoria.

“Temos um clube de campo estruturado que oferece lazer aos familiares dos nossos associados, MAS ESTA NÃO É A ÚNICA VANTAGEM EM SER UM SINDICALIZADO. Nosso departamento jurídico é responsável por incontáveis vitórias judiciais a favor dos trabalhadores do ensino privado, nas rescisões trabalhistas avaliamos se os acertos estão corretos conforme a legislação, estamos preparados, de portas abertas para orientar os trabalhadores - e isso ocorre cotidianamente - temos convênios com empresas e principalmente garantimos em Convenção Coletiva de Trabalho direitos fundamentais para valorização profissional”, destaca Botelho.

reuniao1

reuniao3