Projetos de Lei a favor dos trabalhores parados no Senado

O presidente do SINTRAE-MS, professor Ricardo Martinez Froes, esteve em Brasília, em reunião na CONTEE, e na oportunidade se fez presente o Senador Paim, que deu explicações do andamento de dois projetos que atende os interesses dos movimentos sindicais de todo o nosso País. Um que versa sobre a contribuição assistencial e o outro sobre a estabilidade dos dirigentes sindicais. Em que pese o esforço do Senador, os projetos hoje se encontram na Câmara dos Deputados sob o sepulto do Deputado Sandro Mabel. Cabe a todos nos trabalhadores envidar esforços para destronar o deputado, e retirar dele esses projetos pois ele é inimigo da classe trabalhadora, representa sim bem o estado burguês de sua classe.

Veja aqui os projetos de lei: Projeto de Lei nº 248/2006, Projeto de Lei nº 177/2007