Educação: Ceteps oferece descontos de 15% a 35% de desconto para associados SINTRAE-MS

CETEPS

A aprendizagem permanente no atual cenário do país, diante da ampla concorrência no mercado de trabalho, torna-se fundamental para uma colocação no mercado. Por isso, o SINTRAE-MS busca parcerias no âmbito educacional.  Em 2018, o sindicato firmou convênio com o Centro de Cursos de Tecnologia e de Educação Profissional – REDE CETEPS.

O Ceteps atua em Campo Grande há 14 anos, oferece cursos de Ensino Fundamental e Médio; Técnicos e Habilitadores; e Superiores e Pós-Graduação. Todos com a devida autorização do Ministério da Educação.

Além de aulas presenciais profissionalizantes e EJA, o Ceteps também conta com cursos à distância.

A graduação ocorre por meio de parceria da instituição com a Sociedade Educacional Braz Cubas, modalidade On-line.

Os associados e dependentes legais do SINTRAE-MS têm descontos de 15% a 35% ​ nas mensalidades, para isso, basta apresentar a carteira de associado ou solicitar declaração do sindicato.

Site da Rede Ceteps: www.redeceteps.com

Fone: (67) 3029-1704 - (67) 9991-3672 | Whatsapp: (67) 9162-5114