Convênio TecReason: Descontos de até 50% em cursos de ferramentas tecnológicas e 30% no cursos de robótica. Confira!

tecno

O SINTRAE-MS firmou convênio com a TecReason, treinamento e consultoria. Desta forma, os associados e dependentes legais do SINTRAE-MS contam com 50% de desconto nos cursos de treinamento de área tecnológica e 30% nos cursos de robótica.

A TecReason oferece cursos que facilitam o acesso e entendimento das  ferramentas digitais. Atende alunos a partir dos 11 anos até a terceira idade.

Os cursos são inovadores e envolvem desde treinamento para usos dos aplicativos tecnológicos (redes sociais: whatsaap, facebook, instragran, uber), programação, marketing digital, design, até melhorias nos processos de negócio e gerenciamento financeiro.

A robótica é uma área que se destaca, segundo especialistas da educação, "tem o poder transformador, afinal, estimula os alunos a buscarem soluções que integram conceitos de outras disciplinas, como matemática, física, mecânica e eletrônica". Para oferecer o que há de melhor nesta área, a TecReason firmou parceria com a Código Kid, a maior rede de escola de programação e robótica do Brasil.

Aos associados que possuem um comércio, as consultorias e cursos em marketing e design podem ser ótimas aliadas para um melhor rendimento do negócio.

Para ususfruir dos descontos, basta apresentar a carteira de filiado ao Sintrae-MS.

Conheça a TecReason:

Acesse o site: http://www.tecreason.com.br/index.php

Endereço: R. Espírito Santo, 1503. Campo Grande – MS

Contato: (67) 3211-2199