Comunicados

Informamos a todos que não haverá atendimento em nossa sede administrativa no dia 01/06 (sexta-feira).

Atenciosamente, A Diretoria.


 

NEGOCIAÇÕES 2018

Campanha Salarial 2018 

dissidio sintrae greve

Leia mais sobre as Negociações 2018...


 

Consulta jurídica para não associados do SINTRAE-MS será cobrada. Associados continuam com atendimento gratuito

juridico sintrae

Em Assembleia Geral que ocorreu na sede do Sintrae-MS, no dia 17 de fevereiro, foi aprovada a cobrança no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) dos trabalhadores do ensino privado NÃO ASSOCIADOS para consulta no departamento jurídico do sindicato. Os ASSOCIADOS continuam com atendimento totalmente gratuito.

O presidente do Sintrae-MS, professor Eduardo Botelho, destaca que as consultas jurídicas são da área trabalhista e ocorrem presencialmente. “Não fazemos consultas por telefone, todas ocorrem na sede administrativa. Já as denúncias de possíveis irregularidades, podem ser feitas por telefonema, neste caso diretamente com a presidência do sindicato”, explica.


Sintrae-MS firma convênio com Plano de Assistência Médica e Odontológica São Francisco

plano sao francisco

Em busca de novos benefícios para os trabalhadores da educação, setor privado, o SINTRAE-MS firmou convênio com o Grupo São Francisco. Os professores, auxiliares e assistentes administrativos passam a contar com assistência médica e odontológica com valor diferenciado no mercado.

Segundo o presidente do Sintrae-MS, professor Eduardo Botelho, o plano atende tantos os associados como os dependentes. “O titular que se interessar, pode ligar no sindicato para mais informações acerca dos valores. Pode aderir ao plano na sede do Sintrae-MS ou ligar e solicitar reunião com representantes do Grupo São Francisco em local que melhor se adeque à sua rotina”, explica. Leia mais...


HOMOLOGAÇÕES DE RESCISÕES

informe homologacao

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA HOMOLOGAÇÃO, CONFORME CONVENÇÃO COLETIVA EM VIGOR.

...CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - DAS RESCISÕES DO CONTRATO DE TRABALHO.

O SINTRAE/MS homologará as rescisões contratuais, devidamente agendadas com no mínimo 24 horas de antecedência.

O agendamento deverá ser feito pelo telefone: 3356-3422 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira lista completa da documentação necessária para as homologações

 


sintrae informe clube